segunda-feira, 28 de setembro de 2009

..desafinada..rindo...

Fui (sou) apaixonadíssima por suas músicas, os amigos dessa época, me criticavam, pessoal da Sociologia Política, éramos todos envolvidíssimos (hum!) (uma época e tanto), mas eu sempre me interessei por tudo, lia tudo que cai na mão, ouvia tudo também.
Lembro-me quando fomos ao apto de um amigo, o Renato, a idéia era morarmos todos juntos. E ali, no meio da sala, aquela figura incrível do Renato, tocando flauta "Mulheres de Atenas", a idéia vingou, um tempo bom, (nem tanto)....., ouvíamos Chico, Gil, Milton, Caetano... , mas só eu, Belchior.
Ficavam putos comigo, nunca liguei. Cantava junto, alto, desafinado e rindo.
E, só agora à noite ouvi, rapidamente, num jornal da TV sobre o desaparecimento. Chorei. Belchior desaparecido, triste... muito triste.

Desaparecimento era coisa daquela época

4 comentários:

Daniela Paulinelli disse...

Oi Sueli,
só para te alegrar: já o encontraram e ele está feliz da vida, na contramão do sucesso :)
http://ligacaodireta.blogspot.com/2009/08/acharam-belchior-mas-tiveram-resposta.html
Bjs.

sueli aduan disse...

ualllllllllllll que ótimo,uma ótima notícia,fico hiper feliz, e ao mesmo tempo é doido, uma pessoa que nem sabe que eu existo, e eu aqui chorando de alegria.
valeuuuuuuuuuuuuuuuu

sempre na contramão, decerto.

Vera das Alterosas disse...

Oi Sueli, passando para a visitinha semanal. Hehehe, eu também adorava o Belchior, tenho até disco dele. Lembro que cantava o verso do rapaz latino americano, sem dinheiro no bolso, sem parentes importantes e vindo do interior trocando só o rapaz por "uma tonta" e passando o resto pro feminino hehehe, nem me lembrava mais disto. Com isto desabafava quando as coisas apertavam, a grana ficava curta e as saudades de casa muitas. Mas gostava de tudo dele, e acho, já o acharam e está bem. Beijos meus, boa semana.

sueli aduan disse...

hum!!rapaz latino americano,eu tb curtia muito, e vc tem toda a razão, fazíamos tb esse mesmo papel,pobres revolucionários da clase média. rsrsrs
grandes sonhos...
deu no que deu (kkk)

adoro suas visitas!!!obrigada