sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

ah. esse "Guimarães"...

...Quanto mais ando, querendo pessoas, parece que entro mais no sozinho do vago...foi o que pensei na ocasião. De pensar assim me desvalendo. Eu tinha culpa de tudo, na minha vida, e não sabia como não ter. Apertou em mim aquela tristeza, da pior de todas, que é a sem razão de motivo; que, quando notei que estava com dor-de-cabeça, e achei que por certo a tristeza vinha era daquilo, isso até me serviu de bom consolo. E eu nem sabia mais o montante que queria, nem aonde eu extenso ia.
Grande Sertão: Veredas - J.G.ROSA.

4 comentários:

Katia em anexo disse...

Nossa, parece que abri a pagina de um livro a esmo, e ele falou comigo. Falou sobre mim, me contou coisas que tentava esconder de mim...

Estamos falando de um sábio....

bjs

Pedro Aduan disse...

Ah. Essa Sueli....gostei mãe.

sueli aduan disse...

É,Kátia "os bons" têm essas coisas de nos tocar profundamente.
bjs

sueli aduan disse...

Ah, Esse Pedro, filho maravilhosoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. bj